3 de janeiro de 2011
30 de dezembro de 2010
Garrafas d'água
Water bottles
Modelagem em Max e renderizado com Maxwell Render.
Tentei renderizar com VRay, mas mesmo com alta qualidade ainda sobram muitas partes pretas nas refrações da água.
Por isso a apelação com Maxwell.
Por isso a apelação com Maxwell.
Feito para estudar o efeito de mudança de interfaces (água com plástico/vidro) no render, os caustics e iluminação de estúdio.
6 de dezembro de 2010
Retopologia de face com Max
Face retopology with Max
Modelado em Zbrush e transferido pro Max.
Fiquei impressionado com as ferramentas de topologia do Graphite Modeling Tools. Rápidas, práticas e com ótimo controle de precisão. A 'drag' no 2011 está muito rápida. No 2010 eu não usava porque o programa demorava pra calcurar mudança de tipo de sub-objeto. No 2011 é instantâneo. Perfeito!
24 de novembro de 2010
Anatomia Feminina - Na Praia
Female Anatomy - At the Beach
Mais um estudo de anatomia feminina, aproveitando
para tentar outras técnicas de sombreamento e angulos
mais desgraçados variados da cabeça.
Deixei o traço original mesmo. Na próxima faço um mais limpo.
15 de novembro de 2010
13 de novembro de 2010
Sketch Feminino
Como dito na postagem anterior, um sketch feminino. Fiquei feliz com esse. Além de não ter demorado muito pra sair, não apaguei tantas vezes quanto foi com o Punisher. Sem contar que me fez lembrar como a prática ajuda. Voltei a conseguir ver o desenho pronto antes de fazê-lo, e só precisei contorná-lo.
12 de novembro de 2010
Punisher sketch
Já que só penso "vou treinar desenho" mas a preguiça de pegar uma folha é tamanha, tomarei vergonha na cara (mais ou menos..rsrs)
e vou treinar na tablet mesmo.
Esse foi pra começar minha reabilitação em anatomia.
O próximo tem que ser feminino.
21 de outubro de 2010
Cadeira de rodas | Wheelchair
Editada
Render Original
Primeira vez que faço essa brincadeira de colocar objetos 3D (cadeira de rodas)em um cenário real. Pra mim, o resultado foi ótimo! Só não ficou perfeito porque não detalhei muito a cadeira (pregos, parafusos etc) e pela resolução baixa da imagem de fundo, que acabou ficando embaçada. Mas nada que o efeito de foto antiga que eu criei não disfarce. heheheh
14 de outubro de 2010
Making Of Bruce Lee
Correção de volumes e detalhamento em ZBrush
Texturas
Teste de render com Hair & Fur e iluminação por HDRI
Por enquanto é só. Agora estou fazendo o Setup (Rigging) para poder animar.
Em breve posto aqui uma animação final e uma ilustração em Alta Resolução.
Abraços!
8 de outubro de 2010
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