11 de março de 2016

BatMetal 3D



Um projeto que comecei em 1º de Agosto de 2014, quando assisti BATMETAL pela primeira vez (e fiquei muuuuito empolgado!).
Terminei agora, em 10 de Março de 2016!! kkkkkkkkkkkkk

Não que o projeto fosse tão difícil assim. Foi mais por causa dos intervalos entre trabalhar e estar com preguiça de mexer nele.
Mas, recentemente pensei: Preciso aprender a pintar texturas incríveis! Então pensei no Substance Painter. Bem, eu precisava de um modelo para games pra aprender e decidi terminar este. Também, agora que eu sei Unreal, eu poderia usá-la como a plataforma para mostrar meu trabalho. Por que não? Gráficos incríveis em tempo real!

E, durante essa parte da Unreal, eu me diverti muito e aprendi tanto tentando conseguir os efeitos visuais que eu queria fazer, que pretendo fazer isso com mais frequência. Tenho aprendido modelagem 3D, pintura, fotografia e programação por tanto tempo e finalmente encontrei algo em que posso usar tudo isso de uma vez!

Clique aqui para ver em Unreal!!

Espero que curtam! E também espero que o pessoal da ArhyBES veja. Eles são f**a demais!!

Making of



Algumas imagens


 





14 de outubro de 2013

The Music Lady

Se a música fosse uma entidade, imagino que seria assim.
Colorida e luminosa.

Gravei o processo da pintura.

1 de julho de 2013

Electrode


Engraçado como, mesmo após muito tempo sem pintar, parece que
ainda consigo somar conhecimentos antigos aos novos e fazer melhor
do que antes (acho rsrs). Não senti como se fizesse tempo que não
pintava. Foi até rápido pra atingir esse resultado. Mais do que eu
imaginava que seria.

4 de janeiro de 2013

Como remover iluminação em texturas de pele

Turial de como remover iluminação em fotos de pele para usar como textura em 3D.
Tutorial on how to remove illumination from skin photos to use as texture on 3D.