Para praticar anatomia feminina, decidi fazer a melhor "princesa" Disney.
Ainda há muito que fazer, como o Mushu e a espada de Shan Yu.
Além de rigar a Mulan para posar, preparar as partes da roupa para fazer simulação de clothing na Unreal Engine...... muita coisa.
Um projeto que comecei em 1º de Agosto de 2014, quando assisti BATMETAL pela primeira vez (e fiquei muuuuito empolgado!).
Terminei agora, em 10 de Março de 2016!! kkkkkkkkkkkkk
Não que o projeto fosse tão difícil assim. Foi mais por causa dos intervalos entre trabalhar e estar com preguiça de mexer nele.
Mas, recentemente pensei: Preciso aprender a pintar texturas incríveis! Então pensei no Substance Painter. Bem, eu precisava de um modelo para games pra aprender e decidi terminar este. Também, agora que eu sei Unreal, eu poderia usá-la como a plataforma para mostrar meu trabalho. Por que não? Gráficos incríveis em tempo real!
E, durante essa parte da Unreal, eu me diverti muito e aprendi tanto tentando conseguir os efeitos visuais que eu queria fazer, que pretendo fazer isso com mais frequência. Tenho aprendido modelagem 3D, pintura, fotografia e programação por tanto tempo e finalmente encontrei algo em que posso usar tudo isso de uma vez!
Engraçado como, mesmo após muito tempo sem pintar, parece que
ainda consigo somar conhecimentos antigos aos novos e fazer melhor
do que antes (acho rsrs). Não senti como se fizesse tempo que não
pintava. Foi até rápido pra atingir esse resultado. Mais do que eu
imaginava que seria.